Agenda de Trabalho em Salvador traz importantes conquistas sociais Porto Seguro

Agenda de Trabalho em Salvador traz importantes conquistas sociais Porto Seguro
Agenda de Trabalho em Salvador traz importantes conquistas sociais Porto Seguro. Foto Ascom

Em uma agenda intensa de trabalho na capital Salvador, a  secretária Lívia Bittencourt representando a Prefeita Cláudia Oliveira, despachou com o Secretário Carlos Martins e conquistou importantes parcerias e benefícios para Porto Seguro.

Entre os benefícios está a implantação do CRAS Indígena, previsto para ser feita na Aldeia Barra Velha, bem como, a realização da Feira da Justiça Social que terá local ainda a definir. Outra importante pauta foi a busca pela contrapartida do Governo do Estado no custeio do funcionamento do CRAS Mercado do Povo, CRAS Trancoso e CRAS Vila Parracho que estão sendo mantidos apenas pelo município, uma medida pioneira da prefeita Cláudia Oliveira que é a única gestora a  mantêr três CRAS e uma Equipe Volante com recursos próprios durante três anos e continuam sendo mantidos pela gestão que não abriu mão de implantar esses equipamentos nesses territórios que apresentavam diversas demandas na área social. Esses CRAS’s hoje são uma realidade graças ao executivo municipal que não mediu esforços para implanta-los.

“Agradeço em nome da prefeita Cláudia Oliveira, ao secretário Carlos Martins e todo o empenho do governador Rui Costa, pois o recurso que estávamos sem receber do Estado há mais de três anos, por pendências de gestões anteriores, foi liberado pelo e irá beneficiar centenas de famílias que são acompanhadas por esses equipamentos, graças a dedicação da nossa prefeita Cláudia Oliveira”, destaca a secretária, Lívia Bittencourt, em reunião com o secretário da pasta Social da Bahia, Carlos Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui