Agência do Sicoob é assaltada em Lajedão

A agência está situada na praça Plínio Dantas, no Centro. Foto: Osvaldo Neto

No começo da tarde desta sexta-feira (24), a agência do Banco Sicoob da cidade de Lajedão foi invadida por um assaltante. A ocorrência foi em frente à Prefeitura Municipal, na Praça Plínio Dantas, no Centro da cidade.

Segundo informações, o indivíduo agiu sozinho, a bordo de uma moto sem placa, modelo CG Titan, de cor vermelha, levando cerca de 5 mil reais que estariam no caixa. Em seguida, empreendeu fuga pela estrada de chão que liga a Itupeva (distrito de Medeiros Neto).

A PM realiza rondas no distrito de Itupeva, sem descartar a possibilidade dele ter tomado outras vias de fuga. Foto: Internauta Juliana Lima

O 3º Pelotão de Polícia Militar, de Lajedão, foi rapidamente acionado e recebeu apoio de outras guarnições da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto e da CIPE (Caema). As diligências também verificam as vias de fuga para o Posto Pantera, que dá acesso a Minas Gerais.

Até o momento, a PM não localizou o criminoso, que está armado e oferece riscos. Não se sabe se ele recebeu o apoio de outro(s) elemento(s). Qualquer suspeita deve ser passada para o Disque 190.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui