Agência do BB de Porto Seguro tem novo gerente

O novo gerente, Luís Carlos Ames, e o superintendente regional Ivanilton de Freitas
*Pedro Ivo Rodrigues

A agência do Banco do Brasil de Porto Seguro recebeu o seu novo gerente geral, Luís Carlos Ames, em substituição a Onofre Moreira Coelho. A solenidade de posse ocorreu na sede da agência, na manhã desta segunda-feira, 14 de fevereiro. Estiveram presentes o superintendente Regional do BB em Itabuna, Ivanilton de Freitas, o gerente de Negócios, Gideon Nogueira, demais funcionários do banco e representantes da Prefeitura Municipal, como o secretário de Finanças, Lauro Setúbal, e sociedade civil, entre eles o índio Juari, da Aldeia Pataxó Coroa Vermelha, além do gestor de Orientação Empresarial do Sebrae de Porto Seguro, Antonio Robson Araújo.

De acordo com o novo gerente, o objetivo fundamental a ser alcançado é a satisfação do cliente. “O Onofre já tinha feito um grande trabalho e agora estamos assumindo a missão de gerenciar uma agência tão importante que é a de Porto Seguro. A felicidade do cliente não se faz apenas em dizer um “sim”, mas em procurar razões para fazer o negócio que ele está propondo. Quando isso não é possível, devemos explicar o porquê de não poder atendê-lo em determinadas situações, mas de uma forma que traga satisfação de ambos os lados. Com o estabelecimento de parcerias, surgem os resultados. Ao buscar atingir determinado patamar no cumprimento das metas, também lidamos com amigos, com pessoas que nos procuram no dia-a-dia”, afirmou Luís Carlos, ressaltando que tais procedimentos angariam a confiança do usuário de serviços bancários. “Se o nosso cliente estiver satisfeito, quando ele precisar contrair empréstimo, ele virá ao Banco do Brasil, da mesma maneira quando for investir seus recursos ou fizer o seguro do seu veículo”, enfatizou Ames, que veio de Santa Cruz do Sul (RS).

Funcionários do banco e representante da sociedade civil e prefeitura municipal
Para o gerente de Negócios, o norte é transformar a agência de Porto Seguro numa das melhores do país, referência de atendimento não apenas no Brasil como no exterior. “Esta é uma agência de bons e grandes negócios. Queremos que a nossa comunidade e os turistas saibam que os atenderemos bem em todos os aspectos”, explanou Gideon Nogueira.

O superintendente regional Ivanilton de Freitas considerou que o evento demonstrou, de forma espontânea, o carinho da população para com a empresa. “Esta agência tem representatividade para o Banco do Brasil e passou por uma gestão muito competente, que foi a de Onofre. Nesse período, foram feitas modificações em sua estrutura, visando proporcionar maior conforto aos clientes. O novo gerente atende a todos os requisitos para desenvolver uma excelente administração”, disse, salientando os projetos para o fomento à economia regional. “Esse objetivo passa pela locação de crédito, respeito às diferenças, atuação no Programa Nacional da Agricultura Familiar (Pronaf), exploração do potencial turístico da Costa do Descobrimento, entre outras alternativas”, finalizou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui