Adsoft promove palestra em comemoração ao Dia do Cliente, em Teixeira de Freitas

Fotos: SulBahiaNews

No dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente, tendo em vista essa data, a Adsoft promoveu uma palestra na última terça-feira (12), ministrada pelo terapeuta e analista comportamental Rogério Paschoa, que é referência em Programação Neurolinguística (PNL).

Com o tema “Comunicação – o fator do resultado”, o palestrante enfatizou que na relação entre comprador e vendedor é fundamental “que se crie primeiro uma sintonia com seu cliente para que depois falar de seu produto e principalmente do valor do produto”, de modo que se possa atingir o resultado esperado que é a venda propriamente dita.

Terapeuta e analista comportamental Rogério Paschoa durante sua palestra

Quando perguntado sobre a forma como devemos lidar com as mudanças frenéticas que acontecem hoje em dia na sociedade, Rogério Paschoa explica que “o seu mundo muda, quando você muda. Não queira resultados diferentes se você não mudar, e não sair da sua zona de conforto, se você não ampliar suas estratégias, se você não mudar a maneira de enxergar as coisas; o mundo está mudando o tempo todo. Faça do seu hoje, o melhor amanhã”, concluiu o palestrante.

Sócio-proprietário da Adsoft Alessandre Curty

Para o sócio-proprietário da Adsoft, Alessandre Curty, cuja empresa tem promovido há mais de 10 anos esse tipo de evento, a realização desta comemoração antecipada do Dia do Cliente “é uma forma de retribuir aos nossos clientes” ao proporcionar “mais conhecimento a fim de capacitar melhor o pessoal do comércio e da indústria”, uma vez que “o cliente é a essência de qualquer empresa”, explicou o Alessandre Curty.

Evento promovido pela Adsoft reuniu grande público

Por sua vez, o presidente da CDL de Teixeira de Freitas, Nivaldo Barros, destacou a importância dos lojistas participarem de um evento deste porte, “a fim de aprenderem a cativar o cliente que é a peça fundamental de sua empresa”. Em seguida, o presidente do CDL ressaltou que os empresários “precisam se conscientizar que cada vez que eles participam de uma palestra ou de um treinamento, eles estarão somando, para que seu conhecimento aumente”, em contrapartida, para aqueles que deixam de participar, “infelizmente só tem a perder”, privando, portanto, que sua empresa possa crescer e se destacar no segmento em que ela atua.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui