Adolescentes de 15 anos começam a ser vacinados nesta quinta-feira (9)

Adolescentes de 15 anos começam a ser vacinados nesta quinta-feira (9)
Adolescentes de 15 anos começam a ser vacinados nesta quinta-feira (9). Foto: Ascom

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, informa que amplia mais a faixa etária e nesta quinta-feira (9) iniciará a vacinação de DOSE 1 contra Covid-19 de adolescentes com 15 anos ou mais.

A ação acontece nas escolas municipais:

Escola Municipal Genivaldo Bispo – Avenida Aurélio Viana
EM Bela Vista – Rua Itália, 588
EM São Lourenço – R. da Bandeira, 141 – São Lourenço
Igreja Imaculada Conceição – Rua R. Ana Rodrigues, 140 – Nova América.

Das 7h30 às 12h30. 200 doses por unidade.

Já à tarde serão imunizados adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, agendados no site da Prefeitura. Das 13h30 às 16h. 102 doses. É preciso ter laudo comprovando a comorbidade.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Os adolescentes precisam estar acompanhados por seu responsável maior de idade e portar para a vacinação RG, Comprovante de residência em nome do responsável legal e o Termo de Assentimento Livre e Esclarecido – Representante legal do menor de idade (disponível para download através do link)

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VACINAÇÃO POR IDADE

RG/CPF e comprovante de residência são obrigatórios, enquanto Cartão de Vacina e Cartão do SUS são opcionais. Caso não tenha comprovante de residência em seu nome, é possível levar o cartão da família ou documento que comprove vínculo com a pessoa que está no comprovante, como certidão de casamento ou contrato de união estável.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui