Uma adolescente de 15 anos morreu no Hospital Regional de Eunápolis, no sul da Bahia, no domingo (7), após levar um tiro na cabeça na noite de sábado (6). O crime ocorreu por volta das 23h, quando cerca de cinco homens chegaram atirando no bar onde a garota estava.
De acordo com a polícia, a adolescente não tinha envolvimento com crime e não era o alvo do atentado. Além dela, outros dois rapazes de 20 anos foram baleados. Os dois permanecem internados no Hospital Regional e o estado de ambos é estável. Os jovens também foram baleados por engano.
A polícia ainda apura as circunstâncias do crime. As investigações apontam para tentativa de vingança contra quatro homens que estavam no bar. Eles teriam participado de um atentado contra um traficante, que sobreviveu, há duas semanas. Nenhum dos homens foi atingido.
O corpo da adolescente foi velado na casa da família. O sepultamento foi realizado na tarde de domingo. A polícia já ouviu um suspeito de participação na morte da adolescente, mas não deu detalhes sobre o caso.