Acusado de homicídio é alvejado com quatro tiros em Itamaraju

Foto: Teixeira News
Foi comunicado pelos militares Aroldo Mota e Oliveira, ambos lotados na 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, que na noite do último domingo (19), por volta das 23h30, o jovem Tiago Souza dos Santos, 21 anos, muito conhecido por “Tiaguinho”, morador da rua Itajuipe, nº 209, bairro Cristo Redentor, região oeste da cidade, tinha sofrido uma tentativa de homicídio próximo ao Colégio Estadual Luiz Eduardo Magalhães, no bairro. Os motivos ainda são desconhecidos.

Tiaguinho é acusado de homicídio e crimes contra o patrimônio
Tiaguinho foi alvejado com quatro tiros, sendo na boca, chegando a arrancar um dos seus dentes, na mão esquerda, peito direito e ombro direito. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) e nesta segunda-feira (20), foi transferido para o Hospital de Teixeira de Freitas (HMTF), onde deve ser submetido a uma cirurgia para retirada de um dos projéteis, que encontra alojado no seu abdômen.

Tiago Souza dos Santos, 21 anos, já tem registro na Delegacia da Policia Civil de Itamaraju. Ele é acusado de ter matado Rondinélio de Jesus Lacerda, o “Keno”, na madrugada do dia 08/10/2009, na rua Gandú, no mesmo bairro Cristo Redentor, com dois tiros, que atingiram o rosto e abdômen da vítima. Também é acusado por receptação e foi preso em flagrante no dia 27 de outubro do ano passado por posse irregular de arma de fogo, quando portava um revólver calibre 32, marca Taurus.

Fonte: Teixeira News

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui