Ações de manutenção e revitalização são realizadas em Arraial d’Ajuda

Ações de manutenção e revitalização são realizadas em Arraial d'Ajuda
Ações de manutenção e revitalização são realizadas em Arraial d’Ajuda. Fotos Ascom

O Arraial d’Ajuda está recebendo uma série de serviços de limpeza urbana e manutenção. O trabalho consiste em ações de revitalização, incluindo podas, capina, retirada de entulhos, pinturas de meio-fio, limpeza de vias, tapa-buracos e iluminação.

As intervenções acontecem na estrada da balsa preparando o local para a Corrida Rústica; na via onde ocorre o trajeto da procissão de Nossa Senhora da Ajuda; praças Brigadeiro Eduardo Gomes e a São Brás; ruas Nova, Santa Rita, Manoel Crescêncio, Broduei; Bairro Quintas do Arraial, e a estrada do Mucugê. Além de pintura e limpeza das escadarias de acesso ao Santuário e à da Fonte de Milagres.

Ainda estão sendo feitos canteiros de plantas ornamentais na Praça São Pedro, ação de tapa-buracos na Rua das Palmeiras e instalação de transformador, iluminar e roçagem no Parque Central. Também foi feita revitalização da quadra de esportes do Colégio Emad com pintura, restauração da iluminação e parte elétrica, troca de telas de segurança e reforma de banheiros.

Estrutura

A ação realizada pela Prefeitura de Porto Seguro é coordenada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Públicos, por meio da Superintendência do distrito. Segundo o administrador Antônio Carlos. “O objetivo é garantir manutenção constante dos espaços públicos para que o distrito seja sempre um lugar agradável para se viver e encantador para quem visita”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui