ACM Neto se reúne com Marcelo Belitardo e Robertinho durante visita a Teixeira

Dr. Marcelo Belitardo, prefeito de Teixeira de Freitas, Antônio Carlos Magalhães Neto e Robertinho, prefeito de Mucuri. Fotos: OSollo

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, esteve em Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira, 13 de dezembro. A visita foi apontada como o primeiro compromisso da caminhada eleitoral no interior baiano rumo a 2022.

Começando pelo Extremo Sul, ACM Neto se encontrou com os companheiros de partido Marcelo Belitardo e Robertinho, prefeitos de Teixeira de Freitas e Mucuri, respectivamente, além de outras lideranças regionais, como Leidian Queiroz, vice-prefeita de Jucuruçu, Betão, ex-prefeito de Lajedão, e vereadores.

Ailton Dias, de Jucuruçu, Leidian Queiroz, vice-prefeita de Jucuruçu, dr. Marcelo Belitardo e a primeira-dama Penépole Belitardo

No Aeroporto 09 de Maio, uma coletiva de imprensa ajudou a expor os objetivos do encontro com as autoridades locais, bem como alinhar ações e estratégias.

Logo depois, ACM Neto palestrou junto à equipe técnica da Prefeitura de Teixeira de Freitas, quando compartilhou ideias administrativas com intuito de “trocar experiência com os novos prefeitos que estão assumindo agora as novas gestões”, explicou.

Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto), ex-prefeito de Salvador

Meu desejo é poder contribuir mostrando um pouco do que eu vivi ao longo de 8 anos, na prefeitura da cidade de Salvador […] principalmente em relação aos desafios enfrentados no primeiro mandato e em relação ao encarado agora, em decorrência da pandemia”, disse ACM.

Acompanhado da primeira-dama, Penélope Belitardo, o prefeito de Teixeira de Freitas expressou sua gratidão pela visita e o desejo “de seguir o mesmo caminho de sucesso, que o Neto fez em Salvador”. E acrescentou: “Então, essa visita de hoje demonstra o apoio de uma equipe técnica, que vem em nome do Neto, nos dar suporte na administração de nossa cidade“.

Dr. Marcelo Belitardo, prefeito de Teixeira de Freitas

Temos condição total de reorganizar e colocar a cidade no caminho certo. Como Salvador entrou no caminho certo e hoje a realidade é outra, visual, administrativamente e é isso que a gente quer para Teixeira de Freitas, e vocês verão essa diferença ao longo do tempo”, concluiu o dr. Marcelo.

O prefeito de Mucuri classificou como um marco para o Extremo Sul em busca de “uma atenção especial“. “Para a gente, é uma honra, uma satisfação muito grande. A presença dele, a experiência político-administrativa, só vêm a somar com todos nós e, muito em breve, estará trazendo bons resultados para toda a Bahia“, comentou Robertinho.

Vereadores de Teixeira de Freitas: Ailton Lacerda, Luizinho, Marcos Belitardo, presidente da Câmara, Lucas Bocão e Mateus Guerra

O presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Marcos Belitardo, salientou a evolução da gestão pública se opondo à corrupção. “Eu vejo com bons olhos para estar mudando o cenário político, não só de Teixeira, mas traçar novos ares para a nossa região“.

Após a passagem por Teixeira, ACM cumpriu agenda ainda em Eunápolis, ao lado da prefeita Cordélia Torres e Marlene Dantas, prefeita de Guaratinga.

Galeria de Fotos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui