ACM Neto diz que não permitirá debate interno no DEM, no momento, sobre processo eleitoral de 2022

ACM Neto diz que não permitirá debate interno no DEM sobre processo eleitoral de 2022. Foto: Divulgação/Facebook

Na quarta-feira, 10 de fevereiro, o presidente nacional do partido Democratas, ACM Neto, manifestou em nota que não permitirá, no atual momento, que ocorra qualquer debate interno sobre processo eleitoral de 2022.

O texto menciona que, “esse assunto não compõe a agenda prioritária do país, e nem da sigla e os membros do DEM estão focados em discutir a agenda de demandas urgentes para o Brasil”.

Ainda conforme a nota “é hora de concentrar todos os esforços no combate à pandemia, na vacinação da população brasileira e na votação das reformas e pautas que podem garantir a retomada do crescimento econômico do Brasil e a geração de empregos”.

Confira a nota na íntegra: 

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, reafirma que não permitirá, neste momento, que aconteça qualquer debate interno sobre o processo eleitoral de 2022. Esse assunto não compõe a agenda prioritária do país, e nem da sigla.

Os membros do DEM estão focados em discutir a agenda de demandas urgentes para o Brasil.

É hora de concentrar todos os esforços no combate à pandemia, na vacinação da população brasileira e na votação das reformas e pautas que podem garantir a retomada do crescimento econômico do Brasil e a geração de empregos.

Tal como vem acontecendo desde o início de 2019, o Democratas mantém sua posição de independência em relação ao Governo Federal, não estando sequer sob discussão partidária, qualquer posição diferente desta.

Executiva Nacional
Democratas

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui