Acidente envolvendo ônibus deixa mortos em Itapetinga

Acidente deixou 23 pessoas feridas, sendo duas vítimas fatais. Acidente ocorreu no município de Itapetinga, região sudoeste do estado.

Um ônibus que transportava passageiros se envolveu em acidente na madrugada desta segunda-feira (26), em uma estrada na região sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), duas pessoas morreram depois que o motorista perdeu o controle do veículo ao entrar em uma curva e bater em uma ponte. O veículo capotou e caiu às margens do rio Pardo.

O acidente ocorreu no km 46, da BA-270, no trecho do município de Itapetinga, a 612 km de Salvador. Segundo informações preliminares fornecidas pela PRE, o ônibus teria saído do município de Caetité por volta das 18h30 de domingo (25) em direção a Porto Seguro.

Duas vítimas foram levadas para o Hospital de Base, em Itabuna, sendo que uma mulher recebeu alta após ser medicada, informou o serviço social da unidade de saúde. Ainda de acordo com o hospital, um homem permanece no local e o estado de saúde dele é considerado estável.

De acordo com informações fornecidas pela PRE em Itapetinga, o acidente deixou um total de 23 vítimas, sendo duas vítimas fatais. Ainda segundo a PRE, o acidente pode ter sido causado pela presença de óleo na pista, proveniente de um acidente que ocorreu horas antes do ônibus passar pelo local.

O corpo das vítimas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Vitória da Conquista. As outras vítimas foram encaminhadas para hospitais da região com ferimentos leves e de acordo com a PRE, a maioria já recebeu alta. Entretanto, o estado de saúde do motorista do ônibus ainda não foi divulgado.

 
Fonte: G1, com informações da TV Sudoeste

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui