Acidente com carro de vereador deixa duas mulheres feridas em Teixeira

O trânsito ficou parcialmente interrompido na av. Getúlio Vargas

Fotos: OSollo
Um acidente aconteceu por volta das 16 horas desta quinta-feira, 4 de julho, na rotatória em frente à Unidade de Municipal Materno Infantil (UMMI), em Teixeira de Freitas.
Duas mulheres, que estavam em uma motocicleta, seguiam sentido ao bairro Monte Castelo quando colidiram com o carro do vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão”, de Teixeira. Populares se aglomeraram antes da chegada das equipes de resgate
O vereador contou à imprensa que havia acabado de buscar o filho na UMMI e retornava para casa. Ele tentava fazer a conversão na rotatória, quando houve a colisão na lateral esquerda da traseira do seu automóvel.
As duas mulheres ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu 192, com auxílio do Corpo de Bombeiros, e levadas para o hospital, onde recebem atendimento médico. O trânsito ficou prejudicado por alguns minutos
‘Pedrão’ permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, que registrou a ocorrência junto ao edil na delegacia. Um inquérito vai investigar as responsabilidades do acidente.

Fonte: Sulbahianews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui