Acidante grave na BR 415

Corpo de Bombeiros, Samu 192 e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados neste início de madrugada para atendimento à vítima de um acidente grave ocorrido no quilômetro 35 da BR-415, trecho próximo à Nestlé, em Itabuna.

Uma picape VW Saveiro (IAE-8914) que transportava carne clandestina colidiu contra uma moto Honda CG 125 (NTD-8199). O motociclista, identificado como George Ferreira e Silva, foi conduzido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) em estado grave.

George sofreu afundamento no crânio e fraturas expostas nos braços e pernas, além de perda de massa encefálica, de acordo com informações das equipes que o socorreram. O motorista da picape Saveiro caminhão teria saído ileso.

O repórter Costa Filho, do Programa Tribuna Livre, da rádio Jornal, apurou que a Saveiro seguia para Itabuna com carga equivalente a 3 garrotes. O produto não tinha guia de trânsito. Pelas marcas de frenagem, o acidente foi causado pela picape, conforme a polícia.

O motorista do utilitário, Joadson dos Santos Souza, 23, fugiu do local da colisão sem prestar socorro à vítima. Mais tarde, um senhor não identificado se apresentou momentos depois como “pai” do jovem.

Vítima do acidente, George reside na rua João Pessoa, 403, em Ibicaraí, trabalha como mototáxi e estava retornando de Itacaré, onde deixou uma passageira. Os dois veículos foram levados para o Complexo Policial de Itabuna.

MOVIMENTO INTENSO
As principais estradas que cortam Itabuna e Ilhéus apresentam movimento intenso desde ontem. Na BR-415 e nas BA 001, foram registrados quatro acidentes entre ontem e o início da manhã de hoje. O caso mais grave foi o da colisão entre a Saveiro e uma moto.

Ontem, houve ainda um capotamento no trecho Ilhéus-Una da BA-001. O motorista sofreu leves escoriações. Já na BR-101, a polícia rodoviária federal registrou cinco acidentes sem vítimas.


Fonte: Pimenta na Muqueca

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui