ACE realiza evento para marcar início da reforma em sede própria

Por Susana Ferreira/OSollo

Um concorrido café da manhã foi oferecido hoje, terça-feira (18), no local, reunindo representantes dos diversos segmentos de Teixeira de Freitas. O prédio será reformado para abrigar a sede própria da Associação Comercial de Teixeira de Freitas – ACE, cuja data de inauguração está prevista para janeiro de 2018.

De acordo com Lucimélia Ferraz, atual presidente da ACE, a aquisição é uma conquista da classe. “Hoje, já estamos praticamente em mais da metade do ano e foi o nosso pontapé inicial para reforma da sede. Há dois anos adquirimos este imóvel com muita dificuldade, economia e força de vontade, com apoio da equipe maravilhosa que tenho formada por 20 pessoas”, fez questão de destacar.

A futura sede está situada à Rua Adalgeziria Pereira Araújo, bairro Vila Vargas. No local, além de contar com instalações mais amplas e arejadas, explicou a presidente, a associação deixará de arcar com um aproximadamente R$ 3 mil. O que viabilizará mais recursos para outros investimentos da ACE.  

Flávio Guimarães, Lucimélia Ferraz e Tabajara Soares

“Nestes três anos que estou à frente da ACE, tudo o que fiz foi focar nesta sede própria. Em janeiro com fé em Deus, vamos estar aqui com o nosso atendimento”, confirmou Lucimélia Ferraz. A reforma será executada com recursos próprios obtidos através de eventos, entre eles, o sorteio de um terreno doado por Tabajara Soares Marques, primeiro presidente da entidade.

Flávio Guimarães de Pádua, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo declarou: “É um dia histórico para o comércio, a ACE dá um passo importante na organização e representatividade do setor. As novas instalações permitirão um melhor atendimento a Teixeira e região. Parabenizo aqui a presidente Lucimélia pelo seu amor ao trabalho”.

  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui