ACE promove palestra sobre a Lei de combate à corrupção e os impactos para o ambiente de negócios nesta quinta

ACE promove palestra sobre a Lei de combate à corrupção e os impactos para o ambiente de negócios nesta quinta

A Associação Comercial e Empresarial de Teixeira de Freitas (ACE), com o apoio do Sebrae, promoverá na quinta-feira, 11 de abril, a palestra “A Lei n° 12.846/2013 (Lei de Combate à Corrupção) e os impactos para o ambiente de negócios no Brasil”.

O evento será às 19 horas, no Auditório Skalla, localizado na av. Presidente Getúlio Vargas, n°1793 Monte Castelo. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível.

A palestrante será a dra. Andreza Merçon, que tratará sobre as mudanças que esta lei trará para o ambiente organizacional, e, ainda, boas práticas de gestão e os impactos positivos trazidos pela nova legislação.

Quem é dra. Andreza?

Graduada em direito pela Faculdade de direito de Vitória e em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Espírito Santo. Especialista em Finanças pela IBMEC e em Processo Civil pela Faculdade de Direito de Vitória – FDV. Especialista em Compliance pela Legal, Ethics and Compliance – LEC. Advogada sócia do escritório Merçon & Moraes Advogados. Membro titular da Comissão de Combate à Corrupção e à Impunidade da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional do Espírito Santo. Professora convidada da pós-graduação em Compliance da Faculdade de Direito de Vitória/ES. No período de novembro de 1991 a abril de 2007, foi executiva comercial da Redecard S.A. (atual Rede) e membro da equipe de Compliance da Credicarci S.A. e da Redecard S.A.

Participe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui