Ação integrada da polícia identifica laboratório de drogas em Eunápolis

Foto: Divulgação/7ª CIPM

Nesta sexta-feira (29), policiais civis e militares de Eunápolis identificaram um imóvel residencial no bairro Antares, utilizado como laboratório para desdobramento de cocaína.

A apreensão teve início a partir da vigilância de um indivíduo suspeito que estava hospedado desde segunda-feira, 25, em um hotel da cidade; que levou a identificação do local onde dois homens oriundos de Porto Seguro, recebiam e desdobravam a cocaína mediante mistura com creatina e cafeína.

No local foram apreendidos mais de 12 quilos de cocaína pura que, desdobrada em uma proporção de 1 para 5, renderiam cerca de 60 quilos.

Além da droga, foram apreendidos no local uma 01 revólver calibre .38, 126 cartuchos de diferentes calibres, 01 automóvel e uma prensa hidráulica. No hotel, foram apreendidos 02 automóveis e R$ 38.000,00 em espécie.

A diligência foi o resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a 7ª CIPM/Eunápolis, com participação também do 8º BPM/Porto Seguro, que enviou um cão farejador durante as investigações.

Está foragido o indivíduo conhecido por Dyovane Lopes de Morais (34 anos).

Qualquer informação sobre o mesmo pode ser passada pelo Dique Denúncia: 73 9 9944 8533, ou através do 190. Sua identidade será preservada.

_______
Fonte: Ascom/7ª CIPM

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui