Ação de motoqueiros deixa homem morto com 17 perfurações no Vila Vargas

Foto: Reprodução/LN

Um homicídio registrado nesta quinta-feira, 20 de junho, na cidade de Teixeira de Freitas. Aconteceu na rua Aurelino J. de Oliveira, no bairro Vila Vargas, por volta da 18 horas.

Segundo informações, a vítima estava na companhia de outra pessoa, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta. Eles começaram a efetuar disparos contra o homem, que correu, sendo perseguido e alvejado mais vezes.

Parte do corpo foi encontrada sobre uma calçada e um atirador efetuou o último disparo, acertando a cabeça da vítima.

Após o crime, os criminosos tomaram sentido ignorado. A central do Cicom/190 foi informada por populares, que designou duas guarnições para o local, sendo realizada a preservação do local até a chegada do delegado plantonista, Charlton Bortolini, juntamente com os peritos do DPT, para a realização do levantamento cadavérico e pericial no local.

A vítima foi identificada como, Luan Pierre, vulgo “Neguinho Rastafári”, de 23 anos. Foram encontradas 17 perfurações, na cabeça, costas, braços e pescoço.

Próximo ao corpo, foram encontradas 05 cápsulas de munição tipo 9mm. Dois tiros atingiram o portão de uma residência na ação criminosa. O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares.

Um inquérito policial foi aberto para apuração da motivação e possível identificação dos autores. O procedimento será encaminhado para o NHT, que dará continuidade às investigações.

Com informações: Liberdade News

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui