Ação da PRF e Cipe recupera caminhão roubado no sábado, na BR-101

Ação da PRF e Cipe recupera caminhão roubado no sábado, na BR-101
Veículo foi levado por criminosos dia 22. Foto: Arquivo pessoal

Na noite de sábado, 22 de outubro, criminosos roubaram um caminhão, que levava granito do Espírito Santo para a região nordeste, nas imediações entre Teixeira de Freitas e Itamaraju, alguns quilômetros após um posto de combustível.

E na terça-feira, 26 de outubro, em um ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Companhia Independente de Polícia Especializada (Cipe/Mata Atlântica), o veículo foi localizado em uma área de eucalipto a 45 km de Teixeira de Freitas.

Ação da PRF e Cipe recupera caminhão roubado no sábado, na BR-101

O local é um sítio que, possivelmente, é utilizado como desmanche. Diversas partes de outros veículos roubados na região e mudas de café de um roubo recente também foram localizadas no espaço. A polícia também recuperou no local uma carabina calibre .44.

Para fazer a apreensão, as equipes pernoitaram nas proximidades do local suspeito, e pela manhã, dando sequência à operação, encontraram o caminhão, pertencente a Alessandro Gusmão, e, além dos indícios descritos acima, a PRF e a Cipe encontraram uma caminhonete L200 Triton com sinais de adulteração, após a consulta, constatou ter restrição de roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui