Ação conjunta das Polícias Civil e Militar realiza prisões e apreensões em operação contra o tráfico

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã de hoje, dia 03 de abril, a Polícia Civil de Caravelas, com o apoio dos investigadores do NHT de Teixeira de Freitas e do Peto da 88ª CIPM de Alcobaça, deflagraram a operação “Caravelas Contra o Tráfico “, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas na cidade.

Foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão. Na residência de Evanilson Almeida Silva, vulgo “Ni”, e sua companheira, Amanda Soares Barbosa, os policiais lograram êxito em localizar e apreender 01 (uma) pedra bruta de crack, pesando aproximadamente 70 (setenta gramas), 01 (uma) balança de precisão, 47 (quarenta e sete) buchas de maconha e 105 (cento e cinco) pedras de crack todas embaladas em saco plástico prontas para comercialização, além de vários sacos de geladinho utilizados para a embalagem da droga e o valor de R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais) em espécie.

Casal preso em flagrante

Evanilson e sua companheira Amanda já haviam sido presos pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas e foram novamente flagranteados pelos mesmos crimes.

Também foram realizadas buscas no endereço de Adroaldo Junior Antunes Lirio, no distrito de Barra de Caravelas, onde foram encontrados 45 (quarenta e cinco) pinos de cocaína.
Foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em desfavor de Adroaldo.

45 (quarenta e cinco) pinos de cocaína apreendidos

Os presos foram encaminhados para a carceragem da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas.

Com informações: 8º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – Coorpin

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui