Um abortista na Sérvia que tinha realizado milhares de procedimentos de aborto desistiu de sua prática depois de ter um sonho com os bebês que ele matou.
O portal de notícias LifeNews divulgou uma notícia sobre a conversão milagrosa do defensor do aborto, Stojan Adasevic. Ele trabalhou com o procedimento na Sérvia comunista durante 26 anos, realizando 48 mil abortos. Ele até ajudou a abortar filhos de seus parentes.
Um sonho que continuamente assombrara Adasevic teria sido o ponto de partida para a mudança de vida:
Adasevic sonhava com um belo campo cheio de crianças e jovens que brincavam e riam, mas que fugiam dele com medo. Um homem vestido com uma roupa preta e branca olhava para ele em silêncio. O sonho era repetido todas as noites e ele acordava suando frio.
O sonho continuou, porém com a aparição de um novo personagem, o teólogo e pregador, Tomás de Aquino. Quando Adasevic perguntou: “Quem são essas crianças?” Aquino respondeu: “São todos quem você matou com seus abortos.”
Adasevic ficou profundamente abalado com o sonho, mas quando ele foi ao trabalho no dia seguinte, seu primo estava lá com sua namorada grávida, pedindo-lhe para realizar um aborto.
O médico concordou relutantemente, ainda pensando no sonho. Enquanto ele realizou este aborto, no entanto, algo aconteceu que o deixou ainda mais transtornado.
“Eu agarrei algo, apartei um pouco, removi e joguei em um lenço cirúrgico. Quando olhei, vi uma mão – uma mão consideravelmente grande. A criança tinha três, talvez quatro meses de vida. Eu não tinha uma fita para medir… Quando comecei a puxar o corpo da criança, pensando que haveria apenas fragmentos dos ossos, vi um coração humano, contraindo-se e expandindo e batendo, batendo, batendo. Eu pensei que estava enlouquecendo. Eu vi o coração diminuir as batidas, até que parou completamente. Ninguém poderia ver o que eu tinha visto com meus próprios olhos, e estar mais convencido no que eu havia me tornado- eu acabara de matar um ser humano. ”
Depois disso, Adasevic renunciou completamente à sua prática de aborto e nunca realizou outro procedimento. Embora tenha enfrentado consequências financeiras e pressões sociais do regime comunista da Sérvia, manteve-se firme em sua convicção.
Ele está agora envolvido no movimento pró-vida do país, onde trabalha para comunicar a santidade da vida para os outros.
Fonte: Gospel Prime