Abertura da Festa da Cidade contou com show de Elias Wagner, clássicos do axé e artistas locais

Abertura da Festa da Cidade contou com show de Elias Wagner, clássicos do axé e artistas locais
O cantor Elias Wagner e o prefeito Robertinho. Fotos: Ascom

Na noite de sábado (08) aconteceu a abertura da Festa da Cidade, para celebrar os 253 anos de emancipação político-administrativa de Mucuri. O evento contou com exposições culturais, barracas de artesanato, estandes expositores de diversos produtos e serviços, além das atrações no palco principal.

Abertura da Festa da Cidade contou com show de Elias Wagner, clássicos do axé e artistas locais
A primeira-dama Lucimara Souto “”Lucinha”, o cantor Elias Wagner e o prefeito Robertinho

Nas atrações musicais o show de Elias Wagner foi o nome da noite, artista capixaba que encanta o público com canções de amor. Mas, a noite iniciou animada ao estilo Afrodisíaco, trazendo a cultura baiana aos palcos de Mucuri, relembrando as músicas que amenizaram a saudade do Carnaval – uma das festas mais aguardadas por munícipes e turistas.

Além do cuidado direto com a população através da realização de obras estruturais, o prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (UB) tem demonstrado a atenção especial com os artistas locais, com a oportunidade de suas apresentações durante as festas locais, mostrando a potencialidade da região em lançar cantores. A banda do distrito de Itabatã, Cia do Luxo, finalizou a primeira noite trazendo a luz do dia para a folia.

Abertura da Festa da Cidade contou com show de Elias Wagner, clássicos do axé e artistas locais
O prefeito Robertinho ladeado pelo cantor e compositor capixaba Elias Wagner e o cantor e compositor baiano Pierre Onassis

A primeira grande festa realizada nesta gestão foi a tradicional Festa do Peroá, que marcou o retorno dos eventos realizados pelo prefeito Robertinho. Assim, permanecem altas as expectativas das festas seguintes, sendo, portanto, uma grande satisfação desta Gestão proporcionar a movimentação econômica, comercial, turística e cultural no município.

Além disso, também é um momento de alegria imensa retornar com a programação que agrada aos familiares e amigos, que lotaram a praça Olhy Zepherino Kock, um dos palcos principais durante os cinco dias de festa.

“É com muita alegria que após alguns anos, retomamos com um dos eventos mais importantes para toda a sociedade, economia e turismo. A Festa da Cidade marca os 253 anos de emancipação do nosso município, mas celebramos principalmente por estarmos juntos, unidos e seguros, após muito tempo de insegurança”, ressaltou o prefeito Robertinho.

A festa também contou com bastante segurança com os órgãos públicos como Polícia Militar e SAMU fazendo parte, além do colorido no artesanato dos artistas locais e a folia dos mucurienses e turistas.

Neste domingo (09), quem vai abrilhantar o palco é a Banda Samba Point, às 21h, seguidos por Papazoni, Diego Henrique e Garrincha Show.

O prefeito Robertinho ladeado pelo cantor e compositor capixaba Elias Wagner e o cantor e compositor baiano Pierre Onassis.

O evento em louvor a Nossa Senhora Aparecida durante todos esses dias ocorre na Avenida Perobas para a comunidade católica. O “Aviva Mucuri”, dedicado à comunidade evangélica na segunda-feira (10), à noite, acontece na praça do Meio Ambiente, com o cantor Gerson Rufino, além de apresentações das bandas Afranio Jr, Jahel MS, Kerigma e Fernando Fé.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui