Abertura da 11ª edição da Festa do Café acontece nesta sexta (04) em Itabela

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (04) acontecerá a abertura da 11ª edição da Festa do Café, em Itabela. A expectativa de público por noite passa dos 20 mil. E o policiamento no circuito será reforçado para garantir que a festa seja tranquila.

O prefeito Luciano Francisqueto falou da sua grande expectativa para os festejos da noite: “Trabalhamos para que este seja o maior evento de AGROCAFÉ da região. Convidamos a todos para participarem conosco deste momento. Venham e traga toda sua família”.

Os shows musicais acontecerão à partir das 22h, no circuito montado próximo a Avenida Guaratinga, centro da cidade. O primeiro artista a subir no palco será Nildo Rocha, em seguida o grupo Trio da Huana que promete agitar o público em cima do trio elétrico. E a atração mais esperada é o cantor Pablo com toda sua sofrência. Pra fechar a noite terá o show da banda Roger Marques.

No sábado (05), é a vez de Solange Almeida e Neto LX se apresentarem no evento. Já no domingo (06), Psirico puxará a gale pelas ruas da cidade.

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui