Abertas inscrições para 2° Seminário de Telecomunicações em Segurança Pública

Abertas inscrições para 2° Seminário de Telecomunicações em Segurança Pública. Foto: Ascom:SSP

Já estão abertas as inscrições, gratuitas, para 2o Seminário Nacional de Telecomunicações em Segurança Pública, que acontece nos dias 17 e 18 de maio no Centro de Operações e Inteligência, no Cab. O evento organizado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) tem o objetivo de promover uma troca de informações sobre o tema e marcar o Dia Internacional das Telecomunicações, comemorado no dia 17 de maio.

Crimes Virtuais” e “Tecnologias Multiplataforma” são alguns dos temas a serem tratados noevento, que além das palestras terá o lançamento do livro “Telecomunicações na segurança Pública na Bahia – Dos sinos a Era Digital”. Maiores informações pelo telefone (71) 3115-1959.Serão oferecidas 200 vagas para profissionais da área de segurança pública e telecomunicações, e as inscrições podem ser realizadas através do link http://seminario.stelecom.ba.gov.br.

Todo o investimento em tecnologia visa reduzir o tempo resposta de atendimento ao cidadão”, afirmou osuperintendente da Stelecom, tenente-coronel Antônio Carlos Magalhães, e, continuou “Esse seminário é a oportunidade de discutirmos melhorias, novidades e soluções nesse setor”. A organização do seminário pretende reunir gestores, autoridades e executivos da área.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui