Abertas as inscrições para o 2º Festival Gastronômico de Eunápolis

Abertas as inscrições para o 2º Festival Gastronômico de Eunápolis
Abertas as inscrições para o 2º Festival Gastronômico de Eunápolis. Foto: Flora Brito

Realizado pelo Sebrae e CDL de Eunápolis, o Festival Gastronômico de Eunápolis, um dos maiores eventos de incentivo ao crescimento econômico da região chega a sua 2ª edição. Com isso, o Sicoob, o Senac e a Prefeitura Municipal estabeleceram parceria com o Festival para somar e contribuir com o apoio necessário para obter êxito ainda maior que a edição passada, realizada em formato delivery.

As inscrições estão abertas para os estabelecimentos até o dia 24 de setembro, o empresário pode procurar a unidade do Sebrae em Eunápolis ou a CDL para inscrever-se nas categorias: Prato principal, Lanche, Comida de boteco, Pizza, Self-service e/ou Sobremesa.

O tema desse ano valoriza a culinária brasileira, celebrando produtos e técnicas regionais. Os chef’s participantes se embasarão nessas referências para apresentar aos eunapolitanos e turistas, no período de 17 a 28 de novembro, uma releitura de um prato típico da culinária brasileira ou a utilização de temperos brasileiros na confecção do prato.

“Hoje apresentamos as principais oportunidades de desenvolvimento da Gastronomia da nossa cidade. O empresariado acreditou no projeto durante a pandemia no ano passado e foi um sucesso. Estamos confiantes de que teremos um Festival ainda melhor este ano, vamos movimentar ainda mais o segmento que vem numa retomada e que está com perspectiva de crescimento”, comentou o gerente Sebrae em Teixeira de Feritas, Alex Brito.

De acordo com os organizadores, podem participar todas as empresas ligadas à gastronomia de Eunápolis, como por exemplo: restaurantes, churrascarias, lanchonetes, pizzarias, bares, creperias e similares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui