A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da UFSB está chegando; participe

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da UFSB está chegando; participe
Foto: Divulgação

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) convida toda a comunidade para participar da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do Campus Paulo Freire, em Teixeira de Freitas.

O evento acontecerá entre os dias 22 a 25 de outubro. É uma ação coordenada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação (MCTIC) que visa aproximar a ciência e a tecnologia do cotidiano da população por meio de espaços científico-culturais para divulgação e popularização da ciência produzida no Brasil.

O tema da SNCT deste ano é “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável” e uma das finalidades é dialogar com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Por meio de palestras, minicursos, oficinas, mostras de trabalho e rodas de conversa, o evento pretende pautar formas conscientes e economicamente sustentáveis para a utilização dos recursos naturais.

A comunidade externa pode participar do evento como ouvinte e também tem a oportunidade de submeter trabalhos para serem apresentados nas oficinas ou minicursos nos dias programados.

Para efetuar a inscrição e submissão de trabalhos os participantes devem acessar o site https://sig.ufsb.edu.br/eventos/public/evento/snct2019cpf e realizar a inscrição na opção desejada.

Possíveis dúvidas podem ser enviadas para o email: snctufsb@gmail.com ou esclarecidas pelos telefones: (73) 3291-2089 / 3292-5834.

Você também pode acompanhar o evento pelo Instagram @snctufsb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui