A loja Lucca inaugura em Porto Seguro

Na última segunda-feira, 09 de novembro, às 09h, a Lucca abriu as portas pela primeira vez, em Porto Seguro. A loja, localizada no Baianão, logo ficou repleta de clientes e até mesmo de curiosos que entraram só para conferir a novidade.A loja Lucca inaugura em Porto Seguro De acordo com Marcos Honorato, proprietário da loja, a quantidade de pessoas presentes na inauguração superou a expectativa.

A Lucca é a nova aposta do grupo que comanda as lojas Havaí e Passarela Calçados. O empreendimento traz mix variado com calçados, acessórios, cama, mesa e banho e, o melhor, com preços convidativos.

A inauguração foi um sucesso e, segundo a gerente comercial Antônia Guedes, a equipe de funcionários ficou muito satisfeita com o apoio que os moradores do Baianão deram à loja.
Abrio suas portas às 9h na praça da Caixa d’água. Segundo o empresário, o Sr. Marcos Onorato, a quantidade de pessoas e público presentes à inauguração superou as expectativas. A gerente comercial, a sra. Antônia Guedes, disse que está satisfeita com o apoio que o povo do Baianão está dando à nova loja.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui