A banda Los Mutchatchos grava seu segundo DVD

A noite do dia 9 de maio foi abrilhantada com o grande show da banda destaque do carnaval de Porto Seguro, Los Mutchatchos.

Onde a banda passa deixa seu rastro com os seus grandes sucessos, levantando a moçada com a música do momento que ninguém fica parado, o pápápá.

O show foi realizado na casa de show Boca da Barra, em Porto Seguro. Na ocasião foi gravado o segundo DVD da banda, que tem como slogan “o trator desgovernado da Bahia”.

A banda Los Mutchatchos tem uma pegada diferente e vem se revelando em todo sul e extremo sul da Bahia.

O vocalista Jaddy Senna e os demais componentes da banda, Marcelo (vocal), Alan (percussão), Mamau Show (guitarra), e Emerson Matos (teclado), além dos dançarinos, chocolate e Acerola, disseram no mesmo tom que estão muito satisfeitos com o retorno que estão recebendo de seus fãs, que lotam os shows da banda.

A produtora da banda (CL Eventos), que tem como proprietários Charles Senna e Ligeirinho, está muito feliz com o sucesso da banda.

Recentemente, a banda gravou um CD no Arraial d’Ajuda, que está tocando em todas as rádios da região.

As pessoas que quiserem conhecer mais a banda Los Mutchatchos “o trator desgovernado” é só visitar o site www.losmutchatchos.com.br. Os telefones de contado para shows são: 73 9991-0223 / 73 8832-7197.

Fonte: Geovan Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui