9ª edição do show de talentos Canta, Dança e Pinta Medeiros consolida tradição

9ª edição do show de talentos mais famoso do Extremo Sul. Fotos: Ascom

Promovido pela Prefeitura municipal e organizado pela Secretaria de Educação e Cultura através do Departamento de Cultura, Eventos e de Comunicação, terminou no último sábado (11/08) a 9ª edição do show de talentos mais famoso do Extremo Sul: o Canta, Dança e Pinta Medeiros.

A quadra Frei Salésio no Ginásio João XXIII recebeu um time para lá de competente

Mais uma vez, a quadra Frei Salésio no Ginásio João XXIII recebeu um time para lá de competente para mostrar o quanto a terra medeirostense é rica em cultura e beleza. Os jurados foram um espetáculo a parte de responsabilidade e competência, e o público que prestigiou os dois dias do evento deu show nas arquibancadas com vibração positiva e provando, mais uma vez, que o município dá exemplo quando o assunto é valorização da cultura local.

A prefeita de Medeiros Neto, dra. Jádina Paiva, que acompanhou o evento

Jovens e adultos mostraram seu talento em apresentações divididas por categorias – Música Adulto, Música Infanto-Juvenil, Música Juvenil, Música Banda, Música Gospel, Dança Comunidade, Dança Escola e Artes Plásticas – e disputaram R$ 9 mil em premiações.
Nomes como o do artista plástico Gilberto Bahia; Luismar Gonçalves Júnior, coordenador na prefeitura de Itanhém; Marlon Stalone, da banda Vitrola Pop; e o diretor de Cultura de Teixeira de Freitas, Dermival Pires, formaram a equipe de 12 jurados do evento.

O público prestigiou os dois dias do evento dando show nas arquibancadas com vibração positiva

A prefeita de Medeiros Neto, dra. Jádina Paiva, que acompanhou o Canta, dança e pinta, externou sua alegria e satisfação com o sucesso de mais esta edição: “Para mim, que nasci e cresci em Medeiros Neto, é uma alegria muito grande estar contribuindo com o desenvolvimento e divulgação dos trabalhos e talento dos nossos artistas conterrâneos. Incentivar a cultura e a arte de nosso povo também é incentivar a liberdade de expressão e o progresso. Todos estão de parabéns!”.

O corpo de jurados

Além dos valores em dinheiro, os vencedores também levaram troféus.

Com informações: Ascom/PMMN

1 COMENTÁRIO

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui