Nesta quarta-feira (24), o Comando do 8° Batalhão recrudesceu o policiamento na subárea da 4ª Companhia, subunidade responsável por cobrir o município de Santa Cruz Cabrália.
Após denúncias de disparos de arma de fogo efetuados na divisa entre os bairros Vila Beata e Geraldão, no início da manhã de hoje, policiais da CIPT-ES (RONDESP) e da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA) vieram reforçar as guarnições da Unidade.
“Diante dos últimos acontecimentos, gostaria de lamentar o ocorrido hoje cedo, ao tempo em que GARANTIMOS à população que a Polícia Militar está nas ruas, atuando na manutenção da segurança e da ordem públicas. Não permitam que o medo imputado pela bandidagem vença. Juntos, somos mais fortes e podemos derrotar a criminalidade. Confiem no trabalho da polícia e não acatem determinações do mundo do crime. NÃO EXISTE TOQUE DE RECOLHER EM SANTA CRUZ CABRÁLIA. Mas para que essas palavras tenham real significado, preciso que TODAS as pessoas de bem comprem essa ideia e nos ajude. A POLÍCIA MILITAR ESTÁ NAS RUAS!“, declarou o Tenente Coronel PM Alexandre Costa, comandante do 8° BPM.