8ª Edição do Festival Gastronômico de Teixeira de Freitas tem data e tema definidos

8ª Edição do Festival Gastronômico de Teixeira de Freitas tem data e tema definidos. Foto: Ascom

Na terça-feira, 13 de julho, foi realizada uma reunião entre os empresários participantes da 8ª edição do Festival Gastronômico Sabores de Teixeira de Freitas e organizadores, Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, e SEBRAE.

Durante o encontro virtual, foram apresentadas novas oportunidades ao empresariado quanto aos prazos que precisaram ser estendidos e adequações a serem feitas.

Para que o evento aconteça e atinja o público de maneira igualitária e sólida, a equipe de marketing juntamente com os empresários e demais organizadores, chegaram ao consenso que a melhor maneira seria alterar o local do festival, dessa forma, fica definido que o evento acontecerá entre os dias 09 e 26 de setembro, com o tema “Volta ao Mundo”. A expectativa para essa viagem gastronômica é grande, os teixerenses poderão experimentar diversos pratos de culturas e locais diferentes, afinal essa é a essência do Festival, trazer diversidade cultural para nossa cidade.

 

Taísa Cancela, gestora de projetos do Sebrae, disse que esse ajuste na data também tem como objetivo auxiliar e ampliar ainda mais a oferta do SEBRAE em qualificação para os estabelecimentos, com tempo de divulgação adequado a todos, inclusive os novatos no festival: “Aguardamos o êxito na Cozinha Show, entrevistas dos empresários nos veículos de comunicação da cidade, envolvimento destes em oficinas e cursos. Há muitas atividades durante o evento para oferecer maior crescimento aos empresários e funcionários”.

A diretora de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Teixeira de Freitas, Maxsoely Brito disse: “Precisamos considerar também que com o avanço da vacinação, teremos um público maior e um evento mais seguro, pois já teremos grande parte da população imunizada”. Ela informou, ainda, que esta é uma preocupação da secretária de Desenvolvimento Econômico Dra. Carol Martins que espera que “com este cuidado, haja maior adesão ao evento pelos teixeirenses, garantindo assim o sucesso esperado por todos”.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui