8ª COORPIN realiza operação em Teixeira, Caravelas e Itamaraju

8ª COORPIN realiza operação em Teixeira, Caravelas e Itamaraju
Foto: LiberdadeNews

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 19 de abril, a 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas e as delegacias de Caravelas e Itamaraju desencadearam uma operação de cumprimento de mandados de prisão e de buscas e apreensão. A operação foi dividida por cidade, e 03 equipes foram montadas, e contaram com 05 delegados e 15 investigadores. A Operação em Teixeira foi liderada pelos delegados Ricardo Amaral e Manoel Andreetta, em Caravelas e em Itamaraju foi liderada pelos delegados Bruno Ferrari e Gilvan de Medeiros.

Foram cumpridos 04 mandados de prisão temporária com busca e apreensão e 02 mandados de busca e apreensão. Em Itamaraju foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de Leonardo Bittencourt Ramos por crime de tráfico de drogas, e cumprido busca em sua residência, onde a equipe da Polícia Civil encontrou 01 revólver, drogas e balança de precisão. Foi lavrado um auto de prisão em flagrante.

Já em Caravelas foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de  Patrício Silva Santos e de busca em sua residência, onde foram encontrados 300 gramas de drogas, R$ 70,00 (setenta reais) e 01 balança de precisão. Foi lavrado um auto de prisão em flagrante. Já em Teixeira a equipe da Polícia Civil realizou diligências para cumprir dois mandados de prisão e de busca e apreensão em residências. Mas, a equipe não obtiveram êxito e não encontrou nada ilícito.

Ainda em prosseguimento na operação, foram também cumpridos dois mandados de busca e apreensão em residências, onde foram encontrados porções de drogas (maconha) e munições em poder de adolescentes. O caso foi apresentado na Delegacia Territorial de Caravelas, onde foi lavrado um BOC. Em Caravelas a operação contou com apoio da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar. Segundo informações novas ações e operações serão realizadas ainda este mês pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico e pela Coordenadoria.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui