87ª CIPM recepciona parceiros para implantação da Ronda Maria da Penha em Teixeira

Fotos: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a 87ª Companhia Independente de Polícia Militar recepcionou parceiros para alinhamento das ações de implantação da Ronda Maria da Penha na cidade de Teixeira de Freitas.

A reunião foi realizada em atenção a um compromisso firmado pelo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, o Coronel PM Anselmo Alves Brandão, em consonância com as diretrizes do Comando de Policiamento da Região Sul (CPRS).

A reunião com parceiros aconteceu na sede da 87ª CIPM

Na sede da companhia, o Major PM Silvio de Cerqueira Nunes,
comandante da 87ª CIPM, conversou com o secretário de Assistência Social, Gilberto Souza Santos; a vereadora Erlita Freitas; a coordenadora do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (CRAM), Ednamar Metzker e a psicóloga Mizandra Prates.

A Ronda Maria da Penha trabalha na prevenção e repressão de atos de violações de dignidade das mulheres, no enfrentamento à violência doméstica e familiar, na garantia do cumprimento das Medidas Protetivas de Urgência, na dissuasão e repressão ao descumprimento de ordem judicial e, por fim, no encaminhamento das mulheres à Rede de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica.

A implantação da Ronda Maria da Penha foi discutida

Conforme perfil da companhia em rede social, novas informações serão divulgadas em breve.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui