87ª CIPM conscientiza população sobre coronavírus: “isolamento social é um ato de heroísmo”

O comandante da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major PM Silvio de Cerqueira Nunes, determinou, a partir desta terça-feira, dia 24 de março, que as guarnições de serviço, quando em rondas ostensivas na cidade façam a divulgação de um spot publicitário que orienta a população sobre precaução e combate ao novo coronavírus.

O spot publicitário, produzido pelo Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar da Bahia, diz que o isolamento social é um ato de heroísmo.

“Atenção população! Ficar em casa é um ato de heroísmo para conter a pandemia do coronavírus, neste momento nada mais é importante que o distanciamento social”, alerta a mensagem.

“A Polícia Militar está nas ruas para levar tranquilidade e segurança a todos os baianos”, assegura. “PM e comunidade na corrente do bem!”, finaliza.

De igual forma, o comando da unidade solicitou a divulgação em outros meios de comunicação local, como rádios e redes sociais, por exemplo, com o objetivo de multiplicar a divulgação e conscientização da população sobre a importância da medida.

“O momento pede atenção e cuidado por parte de todos nós, população e forças de segurança e precisamos estar juntos, obedecendo os protocolos determinados pelas autoridades da área”, disse o Major.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui