85ª Edição do Prêmio Imprensa acontece nesta sexta-feira (02) no Shopping Teixeira Mall

Acontece nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, em uma das salas do Cinema, do Shopping Teixeira Mall, a cerimônia de entrega das outorgas da 85ª Edição do Prêmio Imprensa Bahia. Depois de 15 anos o Prêmio Imprensa retorna para realizar mais uma edição na cidade de Teixeira de Freitas no seu 24º ano de existência.

O Prêmio Imprensa realizará a sua 85ª Edição em Teixeira de Freitas para homenagear através de pesquisa de opinião pública, veículos de comunicação social, profissionais do jornalismo, do radialismo, da cultura e da arte. Além de contemplar empresas, lojas comerciais, segmentos, produtos, profissionais liberais e empresários que mais se destacaram durante o ano.

Cerca de 30 segmentos irão ser outorgados na 85ª Edição do 24º Prêmio Imprensa Bahia de Teixeira de Freitas. Os homenageados são empresas e personalidades que contribuíram para o desenvolvimento sócio cultural e econômico do município no ano anterior. Conforme o jornalista multimídia Edmilson Ciriacco, organizador do evento há 24 anos, a isenção na escolha dos nomes votados e a credibilidade do evento tornaram o Prêmio Imprensa em um dos mais celebrados eventos empresariais do interior do Estado.

O Prêmio Imprensa é a mais importante premiação empresarial e artística do interior do estado, primeiro pelo critério adotado dos escolhidos na sua pesquisa de opinião pública e segundo, pela ética empregada aos outorgados que nunca pagaram pelos prêmios que venceram, pois o evento é sempre dotado de patrocínios das marcas que vendem seus produtos e realizam negócios no projeto multimídia do Prêmio Imprensa ou anunciam nos veículos do grupo e dos parceiros.

“Sabemos que o momento econômico em que o país passa não é propicio para a realização de um evento desta natureza, mas vamos honrar o compromisso assumido anteriormente com a população teixeirense. Esperamos uma noite festiva, alegria com muita adesão, onde as pessoas vão estreitar laços, desbravar fronteiras e vibrar com os melhores trabalhos do ano, com a participação da sociedade no encanto e magia que só o Prêmio Imprensa Bahia proporciona durante todos estes anos”, festejou o seu idealizador, jornalista Edmilson Ciriacco.

Segundo Haianna Hidee Ribeiro Souza, tutora do evento em Teixeira de Freitas, o “Prêmio Imprensa”, é o grande evento de reconhecimento público do extremo sul da Bahia que chega aos seus 24 anos de história. E na sua lista de homenageados estão estabelecimentos comerciais, profissionais liberais, personalidades sociais, políticos e profissionais da comunicação social que mais se destacaram profissionalmente ou socialmente nos últimos 12 meses. O Prêmio Imprensa volta a Teixeira de Freitas depois de 15 anos, a primeira vez foi em 2001.

O evento é uma promoção do Jornal A Tribuna, Agencia de Notícias Porto Press. As informações para participar da programação são nos telefones (73) 9 8865-5182 / 9 9821-4359 / 9 9865 8449 ou 9 9806-3273.

Fonte teixeiranews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui