6º Enduro Costa das Baleias acontece de 12 a 14 de abril em Prado

Imagem: Divulgação

A sexta edição do Enduro Costa das Baleias acontece na cidade do Prado entre os dias 12 e 14 de abril. Neste ano, vai dar início ao Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, a Copa Sul Enduro de Regularidade e compor o calendário do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade.

O evento faz com que a região turística do extremo sul da Bahia, principalmente a cidade do Prado, se consolide de vez como um grande destino nacional para prática de esportes de aventura.

O Enduro Costa das Baleias, vem crescendo a cada ano, e traz o potencial de se tornar o maior evento de esporte de aventura do Bahia. Assim, hotéis, restaurantes, bares, propriedades integradas ao agroturismo, postos de gasolina e outros prestadores de serviço estão prontos para recepcionar todos os visitantes.

Essa é uma das importâncias do evento, que além de valorizar o esporte, valoriza o turismo local movimentado a economia, em especial o segmento do agroturismo, que vem crescendo a cada ano, graças ao envolvimento responsável dos organizadores e também com o apoio da comunidade e dos parceiros envolvidos.

O Enduro Costa das Baleias 2019 terá largada e chegada na Avenida 2 de Julho, na Praça de Eventos da cidade do Prado. O evento vai percorrer trilhas de Mata Atlântica, Praias e estradas de rodagem pavimentadas e não pavimentadas.

A prova tem como suporte a experiência da ATRIP e COPA SUL ENDURO DE REGULARIDADE, obedecendo os regulamentos e da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM e Federação Baiana de Motociclismo – FBM e Copa Sul Enduro de Regularidade.

Acesse o regulamento completo clicando AQUI.

Filiação CBM: Grátis!

Inscrição: R$100,00 (dia)

50% para novatos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui