Convenção de Tatuagem da Bahia reúne carros, música e arte

Foto: divulgação
Salvador abrigará mais uma edição da convenção que já faz parte do calendário de eventos do estado

A Convenção de Tatuagem da Bahia, que terá a sua quinta edição realizada nos dia 27 e 28 de novembro, no Cais Dourado, no Comércio, é a oportunidade de, nos seus 50 estandes, que reunirão artistas renomados, nacionais e estrangeiros, romperem-se barreiras, conceitos, valores, tradições e para conhecer um pouco mais a respeito da Body art – arte no próprio corpo. Além dos shows, haverá uma exposição de Motos Harley Davidson, Choppers e de carros antigos, conferindo ainda mais personalidade ao evento.

Este ano a Convenção, que homenageia Iemanjá e já faz parte do calendário de eventos do estado, contará, no dia 27 de novembro (sábado), com a participação da banda de Country Core carioca Matanza (RJ). Abrindo o show, a banda de Death Metal Headhunter D.C. fará um apanhado dos seus 20 anos de estrada. No dia 28 de novembro, a veterana Camisa de Vênus reafirma a tradição do rock baiano, apresentando-se depois do Dub da MiniStereo Público.

A convenção de tatuagem é uma alternativa de celebração para todos os que gostam de música, tattoos e modificações corporais. Vão marcar presença tatuadores de outros países, como Ryu, do Japão, Darlan, do estúdio La Diabla, de Portugal, além dos profissionais renomados de outros estados brasileiros Ticano, do Espírito Santo, Galo, Urubu, Sérgio da Tattoo You e Polaco, de São Paulo, e a veterana Medusa, de Brasília, todos mostrando a excelente qualidade dos seus trabalhos. A Bahia será representada pelos artistas Mad, Direita, Mônaco, Caca, JP, Barata, Cell, Ricardo, Chris, Coiote, entre outros.

O local tem praça de alimentação, área ampla toda climatizada e ótima estrutura. A produção tomou o cuidado de reservar uma área para as crianças, com brincadeiras e tattoos infantis.

Fonte: Comunica Bahia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui