4º Concurso Regional Conilon de Qualidade têm inscrições prorrogadas

4º Concurso Regional Conilon de Qualidade têm inscrições prorrogadas
4º Concurso Regional Conilon de Qualidade têm inscrições prorrogadas. Fotos: Ascom

As inscrições para o 4° Concurso Regional Conilon de Qualidade – Prêmio Conilon Extremo Sul, foram prorrogadas até o dia 11 de agosto. A participação é gratuita a todos os produtores de café da espécie “Coffea Canephora” produzidos na região do Extremo Sul Baiano na safra de 2020.

O novo cronograma do evento, traz ainda datas para as ações do Dia de Campo, que acontecerá no dia 08 de agosto via redes sociais e da Análise Sensorial, previstas para o dia 20 de agosto. A divulgação dos vencedores, entrega de certificados e premiação, devem acontecer em setembro.

4º Concurso Regional Conilon de Qualidade têm inscrições prorrogadas

Sobre concurso

Em sua 4ª edição, o Prêmio procura impulsionar o melhoramento na produção de café Conilon/Robusta do município e da região, promover integração entre os vários segmentos envolvidos na cadeia produtiva do café e contribuir para o desenvolvimento sustentável do setor cafeeiro do Brasil.

O prêmio é uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Teixeira de Freitas e Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que conta com o apoio do SEBRAE e FAEB/SENAR/SINDICATOS.

Para mais informações: entre em contato pelo Whatsapp: +55 (27) 9 9926-6954 ou no email: concursoconilonextremosul@gmail.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui