4ª Edição do GP de ciclismo do Espigão agitou Teixeira no último domingo

4ª Edição do GP de ciclismo do Espigão agitou Teixeira no último domingo
4ª Edição do GP de ciclismo do Espigão agitou Teixeira no último domingo. Fotos Urbino Brito/Nossa Cara

Aconteceu na avenida Pres. Getúlio Vargas a 4ª Edição do GP de ciclismo do Espigão, uma prova disputada nas modalidades Speed e Moutain Bike – subdivididas nas categorias MTB Livre Masculino, Dupla Pai e Filho, MTB Elite, MTB Livre Feminino, Speed Elite Masculino, Infantil e 08 a 10 anos, MTB Feminino, Speed Livre, Speed Elite Masculino. Atletas de várias cidades participaram.

A Equipe Team Sulbaiano, de Eunápolis, com os atletas Franklin Almeida, Reinan de Jesus, Neto Nodir, Regis Brum e Victor Andrade, subiu ao pódio em todas as categorias que participou. Franklin e Regis completaram as 10 voltas, mais de 50 km, com uma diferença de 3 minutos na frente do 3º colocado  na categoria MTB, sendo eles 1º e 2º respectivamente.  Na categoria Speed, Franklin Almeida foi o 1º, Regis Brum, 2º, Victor Andrade, 3º, e Reinan de Jesus em 4º. Os diretores Milton César e Cláudio Oliveira não poupam esforços pra que os atletas possam fazer aquilo que mais gostam que é pedalar.

A atleta Gisa, de Porto Seguro, também fez uma bela prova, dosando seus esforços e se revezando com as duas outras concorrentes, na reta final, cruzou a linha de chegada com mais de 50 metros a frente das demais. Outro ponto alto da prova foi a participação da criançada na categoria Pai e filho.

Estiveram presentes 120 atletas das cidades de Teixeira de Freitas, Porto seguro, Prado, Nova Viçosa, Itamaraju, Posto da Mata, Vitória da Conquista, Eunápolis, Itabela e Nanuque/MG.

A entrega da premiação foi elogiada pelos competidores, pois, conforme terminava a disputa de uma categoria, já ocorria o pódio e a entrega dos prêmios, assim, os ciclistas podiam ficar à vontade pra descansar e se alimentar.

Diversas empresas da cidade contribuíram para a realização do evento esportivo.

 

Com informações NossaCara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui