44ª CIPM recebe reforço para atuar em cinco municípios de abrangência

44ª CIPM recebe reforço para atuar em cinco municípios de abrangência
Foto: Arquivo/OSollo

A 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com sede em Medeiros Neto, recebeu 20 novos soldados nesta segunda-feira, dia 18. A área de atuação da corporação abrange, além da sede, os municípios de Lajedão, Itanhém, Ibirapuã e Vereda, com seus distritos, povoados e zona rural.

Com a apresentação dos policiais que reforçarão o efetivo, as cidades contarão com a modalidade de patrulhamento com motocicletas, o retorno do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e guarnições frequentes nos distritos aos fins de semana.

44ª CIPM recebe reforço para atuar em cinco municípios de abrangência
Foto: MedeirosDiaDia

Segundo o comandante da 44ª CIPM/Medeiros Neto, o Major Edmar Ivo Leão Jr., “com esses novos policiais, nós vamos melhorar significativamente o trabalho aqui na nossa região, dando uma sensação  de segurança maior para a comunidade”.

Leia mais: 13º Beic forma 81 novos policiais militares em Teixeira

Ainda conforme o Major Leão, os homens terão um tempo para se organizarem e adaptarem à Companhia. Os militares são oriundos da turma 2018.1 do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, de um total de 81 militares distribuídos por companhias independentes das regiões Sul e Extremo Sul.

Com informações: Medeiros Dia Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui