44ª CIPM realiza escolta de vacinas contra covid-19 

44ª CIPM realiza escolta de vacinas contra covid-19 
44ª CIPM realiza escolta de vacinas contra covid-19. Fotos: Ascom

Na tarde de terça-feira, 19 de janeiro, policiais lotados na 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (44ªCIPM/Medeiros Neto) em apoio à Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, realizaram a escolta das vacinas dos municípios que compõem a área de atuação desta Unidade, sendo elas: Medeiros Neto, Itanhém, Lajedão, Ibirapuã e Vereda.

O primeiro deslocamento ocorreu por volta das 15 horas, até o trevo BA-290, que dá acesso aos municípios de Lajedão e Ibirapuã, efetuado pela vtr 9.4412, chegando no trevo, a viatura do município de Ibirapuã 9.4417, prosseguiu com a escolta das vacinas até as cidades de Lajedão e Ibirapuã, sendo entregues aos respectivos secretários de saúde.

44ª CIPM realiza escolta de vacinas contra Covi-19 na area de atuação da Unidade

No horário das 16h, foi realizado o deslocamento com as viaturas para as cidades de Itanhém, Medeiros Neto e Vereda . No município de Itanhém as vacinas foram entregues por volta das 17h20min, na Secretaria de Saúde da cidade; Medeiros Neto, recebeu o material no horário de 18h30min, sendo entregue a prepostos da saúde; Vereda, as vacinas chegaram por volta das 19h, recebidas também pela Secretaria de Saúde do município.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui