44ª CIPM prende três envolvidos com tráfico de drogas em Medeiros e Itanhém

A droga foi descoberta no porta-malas de um táxi de Teixeira

44ª CIPM prende três envolvidos com tráfico de drogas em Medeiros e Itanhém
Foto: Divulgação

Por volta das 16 horas desta quarta-feira, dia 24, policiais do 2º Pelotão (44ª CIPM), de Itanhém, prenderam dois indivíduos, portando aproximadamente dois quilos de drogas no porta-malas de um veículo Siena.

O carro, com placa de táxi, estava em atitude suspeita na rua Nova Olinda, no bairro Monte Santo. Os indivíduos foram identificados como sendo Orozino de Souza Machado, de 57 anos, e Gleison Ferraz Pereira, de 24, oriundos de Teixeira de Freitas.

Durante abordagem, eles ainda apontaram para os soldados que outra quantidade de droga havia sido deixada com um homem, identificado como João Bosco Cerqueira Ottoni, vulgo “Bosquinho”, 57 anos, em Medeiros Neto.

De posse das informações, militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 44ª CIPM/Medeiros Neto, saíram em diligência, localizando “Bosquinho” em via pública.

Ele prontamente levou os policiais até sua casa, na rua Agrícola Sol Nascente, no bairro Uldurico Pinto, onde foram encontrados cerca de três quilos de material entorpecente.

44ª CIPM prende três envolvidos com tráfico de drogas em Medeiros e Itanhém
Droga apreendida com Bosquinho. Foto: OSollo

Bosquinho não ofereceu resistência. Atualmente, ele trabalhava como eletricista da prefeitura municipal e executava serviços na sede da Companhia.

Em 2016, Bosquinho também foi preso por cultivar 157 pés de maconha no sítio onde mora. Tanto à época, quanto no dia de hoje, ele afirmou não ser traficante, embora seja usuário.

Todos foram conduzidos até a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante referente às situações.

Com os meliantes presos em Itanhém, foram apreendidos, além da droga, uma arma branca e dois celulares. Eles foram ouvidos e permanecerão à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui