43ª CIPM realiza prisão de dois homens por tráfico de drogas, em Itamaraju

Foto: Divulgação/PM

Na manhã desta quinta-feira (05), policiais militares do PETO da 43ª CIPM ao realizarem rondas na Feira Livre da cidade Alta, em Itamaraju, depararam-se com duas pessoas do sexo masculino suspeitas de estarem comercializando drogas no local, que foram submetidas à abordagem policial.

Na busca pessoal realizada, a guarnição localizou com um dos suspeitos 02 (dois) papelotes de droga conhecida como cocaína.

Quando interpelados sobre suas origens, informaram que chegaram à cidade há pouco tempo, deixando entender que havia mais drogas na casa onde estão morando no centro da cidade.

Em seguida, a guarnição deslocou-se ao local indicado pelos sispeitos, onde realizaram uma busca e conseguiram encontrar mais 46 (quarenta e seis) papelotes de cocaína, 02 (dois) pedaços de maconha prensada, R$ 235,00 (duzentos e trinta e cinco reais) em espécie e 02 (dois) celulares.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram apresentados juntamente como material apreendido à Delegacia Territorial de Itamaraju, onde foram autuados.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui