43ª CIPM realiza a prisão de três pessoas por tráfico de drogas, em Itamaraju

43ª CIPM realiza a prisão de três pessoas por tráfico de drogas, em Itamaraju
43ª CIPM realiza a prisão de três pessoas por tráfico de drogas, em Itamaraju. Foto: Ascom

Na tarde de domingo (27), uma guarnição do PETO, quando em ronda pela Rua Bahia, no bairro Jaqueira, em Itamaraju, deparou -se com três indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, passaram a adotar uma atitude suspeita.

A guarnição anunciou a abordagem, submetendo-os ao procedimento de busca pessoal. Na ocasião, foi encontrada em posse dos abordados uma quantidade de pedras de crack, tendo estes afirmado que havia mais drogas na casa onde ficavam.

De imediato, os policiais militares deslocaram-se à residência indicada e, durante a varredura realizada no local, apreenderam 385 (trezentas e oitenta e cinco) buchas de maconha, 44  pedras de crack e mais alguns pedaços da mesma droga, porções de cocaína, uma balança de precisão, três celulares e a quantia de R$ 138,40.

Sendo assim, os envolvidos, de iniciais “I. S. S.”, “F. R. S” e “G. S. N.”, receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram apresentados, juntamente com o material ilícito apreendido, ao Plantão Regional da Polícia Civil, no município de Teixeira de Freitas, onde foram autuados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui