40ª CIPM oferece café da manhã em homenagem ao Dia das Mães

40ª CIPM oferece café da manhã em homenagem ao Dia das Mães. Foto: Ascom/SSP

O segundo domingo de maio é marcado pela comemoração do ‘Dia das Mães’ e na 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) a celebração já começou. Em parceria com suas Bases Comunitárias de Segurança: Nordeste de Amaralina, Santa Cruz e Chapada do Rio Vermelho, a companhia promoveu, na manhã desta sexta-feira (11), em sua sede, um café da manhã especial para as mulheres da unidade.

Com participação de trinta e cinco pessoas, o evento homenageou 13 mulheres integrantes da repartição. “São guerreiras que trabalham para tornar nosso estado um lugar melhor”, expressou o comandante da 40ª CIPM, major PM Amílton Souza Teixeira Júnior.

Ressaltou ainda a importância de ocasiões como estas. “Um dos momentos mais importantes de poder prestigiar nossas mães e policiais militares, que além da profissão, exercem uma dupla jornada. Admiração e valorização por quem dedica seu tempo para cuidar e educar”, revelou. As homenageadas desfrutaram de um banquete preparado para elas e também receberam presentes.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui