3ª edição do Sul-Baiano de Jiu-jitsu será no dia 08 de dezembro

3ª edição do Sul-Baiano de Jiu-jitsu será no dia 08 de dezembro
Foto: Divulgação

Os amantes da arte suave podem tirar o quimono do armário e se preparar para mais uma grande competição da modalidade que Santa Cruz Cabrália irá receber no segundo domingo do mês de dezembro (8).

A competição profissional de jiu-jitsu organizada pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu (FBJJO), receberá atletas de todo o estado. Quem ainda quer marcar presença no evento precisa correr – as inscrições estão abertas no site www.lutasbahia.com.

O evento conta com disputas em todas as categorias de peso, idade e faixa, tanto para os homens quanto para as mulheres com Kimono (GI) e Sem Kimono (NO-GI), lembrando que o tão desejado CINTURÃO está de volta para os campeões do absoluto.

Com o sucesso dos anos anteriores de 2017 e 2018, teremos a certeza que poderemos assistir boas lutas na Praça da Juventude. Para coordenar a arbitragem desse grande evento, teremos o sr. Rodrigo Araújo, que terá sob o seu comando os maiores nomes da arbitragem brasileira, tais como Renato Panda (árbitro internacional de Jiu-Jitsu (IBJJF)), Marcão Rocha (árbitro da Federação dos Emirados Árabes no Brasil (UAEJJF)) entre outros, ressalta sr. Adriano Maciel (FBJJO).

Na Categoria de Peso, medalha de 1º, 2º e 3º lugar.
Na Categoria Absoluto, medalha + cinturão para o campeão.
As 3 equipes com maior pontuação na equipe garante troféu de 1º, 2º e 3º lugar.

A entrada é gratuita e a competição começa às 10h e tem seu término previsto para as 17h.

SERVIÇO:

EVENTO: Sul-Baiano de Jiu-Jitsu
LOCAL: Praça da Juventude, Campinho – santa Cruz Cabrália
DATA: 08 de Dezembro de 2019
INSCRIÇÕES: www.lutasbrasil.com
INFORMAÇÕES: (73) 9 9817-1003

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui