36ª Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas terá abertura oficial nesta quarta-feira, 26

O Parque de Exposição Timóteo Alves de Brito. Foto: Reprodução

Mais uma edição da Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas começa nesta semana e deve movimentar o comércio e o turismo no município. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, apoia a realização do tradicional evento.

O secretário de Agricultura Dorivaldo Neves explicou que a abertura oficial da 36ª Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas será na quarta-feira, dia 26 de setembro. “Este final de semana é o ‘esquenta’ com o grande show, alguns stands já estarão montados neste sábado, mas a abertura oficial, com exposição de animais, leilão e palestras será na quarta-feira, dia 26 de setembro”.

Entre as atividades que serão realizadas está o leilão e exposição de equinos Mangalarga Machador. “O leilão de gado Nelore será o maior da Bahia, estarão vindo criadores do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, do Espírito Santo, teremos Leilão de Corte com 1500 bezerros, mangalarga marchador, atividades que devem movimentar renda no município”, contou Dorivaldo.

Durante a Exposição, terão palestras em parceria com o Sebrae e com a Federação da Agricultura. “Além de todas estas atividades, durante a abertura na quarta-feira, teremos um encontro com produtores da região, representantes da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA e da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb) que terá grandes informações para os produtores”, ressaltou o Secretário.

O secretário reforçou o convite para a participação no evento. “Serão portões abertos a partir da quarta-feira, todos estão convidados a participar deste grande evento, os produtores, as famílias, serão todos bem-vindos na Exposição”.

Com informações: Bahiaextremosul

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui