36° Expô Agropecuária é aberta com grandes perspectivas de negócio e geração de renda

36° Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas é aberta oficialmente com grandes perspectivas de negócio e geração de renda. Foto Ascom

Nesta quarta-feira, 26 de setembro, teve início mais uma edição da Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas no Parque Temóteo Alves de Brito. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento é uma das apoiadoras do evento que conta com dezenas de estandes, palestras, leilões de corte e leite, o leilão e exposição de equinos Mangalarga Machador e diversas oportunidades de negócio.

Para o prefeito Temóteo Brito a Exposição traz a possibilidade de projetar o nome de Teixeira de Freitas. “Este é um dos mais tradicionais eventos e temos que valorizar e apoiar, pois a Exposição ajuda a levar o nome de Teixeira de Freitas para todo o Brasil, além de contribuir com o agronegócio, que é tão importante para nossa região, e movimentar renda no nosso município”.

Prefeito Temóteo Brito

A Prefeitura conta com os estandes da Secretaria de Agricultura, que apresenta os produtos produzidos no município, a Feira da Agricultura Familiar diariamente a partir das 15h, e a Secretaria de Saúde também está presente possibilitando a realização de exames gratuitos e palestras de conscientização.

O secretário de Agricultura, Dorivaldo Neves, fez questão de convidar a todos para participar do evento. “Estamos de portões abertos para toda população participar mais uma vez da exposição, todos os produtores e criadores de animal, venham prestigiar e aproveitar todas as oportunidades na Exposição”.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui