2º Show Tour de Porto Seguro será realizado no mês de agosto

Por Lúcio Andrade / O Sollo

alt

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Extremo Sul da Bahia (ABIH-BA), e a Associação Comercial e Empresarial de Porto Seguro (ACEPS), com a co-realização do SEBRAE e Associação Brasileira de Agentes de Viagens da Bahia (ABAV BA), com o apoio da Secretaria de Turismo e Cultura de Porto Seguro, e Secretaria de Turismo da Bahia, realizará o 2º Show Tour Porto Seguro, de 18 a 20 de agosto de 2016.

O Lançamento do Festival de Turismo e Negócios para a imprensa regional, foi realizado no dia 15 de julho, na cidade de Porto Seguro. O Show Tour 2016 reunirá em Porto Seguro, e em um único evento, grandes marcas, fornecedores do setor de Food Service, equipamentos e serviços, operadoras de Turismo, agentes de viagens, hoteleiros, profissionais da área de alimentos e bebidas, em uma inédita programação com rodada de negócios, show times e grandes capacitações.

Presenças ilustres abrilhantaram ainda mais o evento: Sebastião José Ferreira, presidente da ACE de Porto Seguro; Paulo César Magalhães, secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro; Cloves Cedraz, presidente da FACEB; Wilson Spagnol, presidente da ABIH- Regional Extremo Sul, e Alex Brito, coordenador regional do SEBRAE.

O Show Tour se consolida como referência na geração de negócios para empresas que buscam realizar compras com preços especiais, inovar em qualidade, ter contato direto com grandes marcas, atualizar conteúdos e práticas, vender seus produtos turísticos para as melhores operadoras e agencias.

alt

“Sempre participamos de festivais de turismo pelo País e, como grupo empresarial, resolvemos promover um festival de turismo na cidade. Percebemos que respondemos ao anseio tanto do trade nacional quanto local. Temos 1,4 mil meios de hospedagem na região; a hotelaria economizou R$ 2 milhões em viagens e os hotéis puderam divulgar seus produtos, sem custo de deslocamento”, explicou o presidente da ABIH Regional do Extremo Sul da Bahia e organizador do evento, Wilson Spagnol. “Elaboramos um modelo inovador, como uma ‘mini-Equipotel’ junto com uma ‘mini-Abav’. . A 1ª edição gerou uma média de R$ 15 milhões em negociações hoteleiras. Muitos participantes disseram que realizaram mais negócios no Show Tour do que em feiras tradicionais”, completou.

Para a próxima edição, que será realizada em agosto de 2016, serão disponibilizados cerca de 700 apartamentos para os profissionais. A ideia do evento é não ter estandes, mas sim, salas de capacitação para promover os produtos e destinos turísticos. “Acreditamos que o formato do evento, focado na geração de negócios, é a chave do sucesso. Faremos mais e melhor, com custo mais barato”, pontuou o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui