Em maio deste ano, a Polícia Militar encontrou o corpo de Darllamyson Trindade de Souza, 27 anos, no interior do prédio construído na gestão Apparecido para se tornar o Hospital Municipal, mas que, a atual gestão decidiu que irá usar para a sede própria da Unidade Municipal Materno-Infantil (UMMI) – hoje, funciona em um prédio alugado pela prefeitura.
Mas, enquanto a única mudança é a placa afixada em frente à obra abandonada e os montes de areia descarregados em volta, o local vem sendo usado por usuários de drogas e na noite de terça-feira (24) mais um homicídio ocorreu entre suas paredes.
Semelhante ao Darllamyson, o corpo encontrado pela PM por volta das 06h40 de hoje (25) apresentava esmagamento de crânio com possível causa da morte. Um bloco de concreto, sujo de sangue, estava ao lado do corpo, ainda sem identificação, que, segundo a polícia, pode ser um andarilho, ou, usuário de drogas.
Após perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde aguarda reconhecimento. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.