2ª Corrida do Gari acontece neste domingo, em Teixeira

2ª Corrida do Gari acontece neste domingo, em Teixeira
Foto meramente ilustrativa. Arquivo/OSollo

Neste domingo, dia 26, será dada a largada à 2ª Corrida do Gari por volta das 08 horas, em Teixeira. Serão cerca de 200 competidores inscritos de toda a Bahia em diversas categorias e percorrerão 7 quilômetros.

O evento esportivo conta com apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e tem como objetivo desenvolver e difundir a prática saudável da atividade física. É inédito em todo o extremo sul baiano.

Isso acontecerá por meio da corrida de rua, ofertando à população local, gari e aos turistas, projetando novos talentos, bem como o entretenimento e o congraçamento entre equipes de associações, centros cívicos, academias de ginástica, associações de corredores, escolas, clubes, militares e empresas.

Visa ainda proporcionar a inclusão social através do esporte em um momento alusivo às comemorações do Dia do Gari, 16 de maio.

Todos os(as) atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento do regulamento, receberão medalhas de participação e prêmios em dinheiro.

Serviço:

Corrida do Gari

Largada: Posto Gef Premium, BA-290

Chegada: Estádio Municipal

Pontos de hidratação: A cada 2km.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui